09/09/2010

maresia #7


"tatuagens de sombra"



percorro em silêncio as marcas na tua pele



1 comentário:

AN disse...

Olá Cláudia,

Esta fotografia é,na sua aparente simplicidade muito Zen, graficamente muito bonita e transmite-me aquele estado de paz interior que sempre sinto quando, ao pôr-do-sol, vou lentamente percorrendo as "tatuagens de Neptuno" numa viagem que me conduz até um outro tempo/espaço.
A série "maresia" tem ainda outras imagens que invocam memórias desses estados e que por isso me agradam particularmente : maresia#7, maresia tardia, espelhos de Neptuno, pinturas de Neptuno e sinais de Neptuno. Parabéns.

Agradeço a visita que fez ao meu blog.

atrás da máquina

A minha foto
Uma gota neste imenso mar chamado Terra. Uma árvore: de pés descalços na terra, olhos no horizonte e braços abertos ao céu

albúm